Sobre o clube

CLUBE DO TIRO ATITUDE - CTA

INFORMAÇÕES SOBRE O CLUBE DO TIRO ATITUDE

O CLUBE DO TIRO ATITUDE – CTA é um Clube Civil, fundado em 18 de outubro de 2011, devidamente registrado no Exército Brasileiro através do CR nº 85.408 – SFPC da 7ª Região Militar e, com Alvará de Funcionamento expedido pela Prefeitura do Município de Parnamirim/RN. Tem por objetivos, o Desporto e o Lazer, nas atividades de: Tiro Esportivo e Tiro Prático(IPSC).

O clube já dispõe de 09(nove)pistas para a Prática do Tiro, sendo elas: 01(uma) exclusiva para ar comprimido, onde, permite menores de idade acompanhado dos pais utilizarem a pista usando armas de ar-comprimido), 01 (uma) para Tiro ao Prato (TRAP) com 05 pedanas e 130 metros de área de segurança, 01(uma), Pista coberta de 12 metros para instrução; 05 (cinco) com 25 metros de comprimento e 01(uma) com 50 metros de comprimento. Todas oferecem segurança para se praticar as modalidades de tiro esportivo e prático. O Clube dispõe ainda de PISCINA, parque infantil, 10 redários na sombra das arvores, um restaurante/bar que tem sinuca e totó, Som, TV por assinatura e Wi Fi(o Restaurante é aberto apenas aos sábados e domingos).

temos também 03 áreas de churrasco coberta, independentes e completas. Cada uma com 05 mesas e dez cadeiras, Chuveiro, Churrasqueira e Pia de inox.  Onde o filiado pode fazer reserva através de uma TAXA para uso de área individual, no valor de R$ 50,00. (Máximo de 10 pessoas por área, incluindo crianças) .

Para se associar, o interessado deverá:

1. Ser proposto por um filiado ou procurar o Presidente do Clube para uma entrevista;
  2. Apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência;
  3. Pagar a “taxa de filiação”;
  4. Não ter antecedentes criminais(Comprovar com atestado Federal e Estadual);

BENEFÍCIOS DO FILIADO:

1. Local específico e devidamente autorizado para a prática de diversas modalidades de Tiro;
  2. O filiado pode levar convidados para conhecer o Clube, utilizar os serviços do barzinho. No caso, o convidado deverá ser acompanhado do respectivo filiado, mas não é permitido Atirar;
  3. Permissão para requerer ao Exército o Certificado de Registro de Atirador Esportivo (CR), que dará os seguintes DIREITOS:
  4. a) Após tirar CR, autorização para levar sua arma municiada no trajeto casa/clube/casa;
  5. b) Após tirar CR, autorização para comprar armas de calibre restrito(.40, .45, 9 mm, .38 super auto, etc) a preço reduzidos direto com o representante da fábrica;
  6. c) Após tirar CR, autorização para comprar Munições ou Insumos a preço REDUZIDOS e direto com a CBC em grandes quantidades;
  7. d) Após tirar CR, autorização para participar de Campeonatos de Tiro, inclusive, em outros Clubes e, em outros Estados, se filiado a Confederação.

Taxa de filiação no Clube:

R$ 2.000,00.

Mensalidade: R$ 115,00.

Quem optar pela ANUIDADE, pagará apenas 11 mensalidades.