Sobre o clube

CLUBE DO TIRO ATITUDE

INFORMAÇÕES SOBRE O CLUBE

O CLUBE DO TIRO ATITUDE – CTA  é um Clube Civil, fundado em 18 de outubro de 2011, devidamente registrado no Exército Brasileiro através do CR nº 85.408  – SFPC da 7ª Região Militar e, com Alvará de Funcionamento expedido pela Prefeitura do Município de Parnamirim/RN. Tem por objetivos, o Desporto e o Lazer, nas atividades de: Tiro Esportivo e Tiro Prático(IPSC).

O Clube já dispõe de 08(oito) pistas para a Prática do Tiro, sendo elas: 01(uma) exclusiva para ar comprimido, onde, permite menores de idade acompanhado dos pais utilizarem a pista usando armas de ar-comprimido), 01 (uma) Pista de Tiro ao Prato (TRAP) com 05 pedanas e 130 metros de área de segurança, 05 (cinco) com 25 metros de comprimento e 01(uma) com 50 metros de comprimento. Todas oferecem segurança para se praticar as modalidades de tiro esportivo e prático. O Clube dispõe ainda de PISCINA, parque infantil, redário (Com 06 redes na sombra das arvores)e, local para pesca. Contando também, com um ponto de apoio que tem uma sinuca, 02 totós, TV por assinatura, Wi Fi  e um bar/restaurante, onde aos sábados e domingos servimos diversos tira-gosto.

Para se associar, o interessado deverá:

1. Procurar o Presidente do Clube para uma entrevista;
  2. Apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência;
  3. Pagar a “taxa de filiação”;
  4. Não ter antecedentes criminais(Comprovar com atestado Federal e Estadual);
  5. Apresentar o Exame Psicológico para utilização de arma de fogo;
  6. Apresentar Teste de Tiro por Instrutor credenciado pela Policia Federal;
  7. Após filiado, é obrigatório para o associado, dar entrada no Exército solicitando o Certificado de Registro(CR), para poder praticar o TIRO.
  8. H) O associado só poderá praticar o Tiro Esportivo após o recebimento do CR e a compra de munição feita através de repasses conforme prescrito na Portaria 51 COLOG.

BENEFÍCIOS DO ASSOCIADO:

1. Local específico e devidamente autorizado para a prática de diversas modalidades de Tiro;
  2. O Associado pode levar convidados para conhecer o Clube, mas não é permitido Atirar;
  3. Permissão para requerer ao Exército o Certificado de Registro de Atirador Esportivo (CR), que dará os seguintes DIREITOS:
  4. a) Após tirar CR, autorização para levar sua arma municiada para os locais de treino;
  5. b) Após tirar CR, autorização para comprar armas até de calibre restrito a preço de fábrica;
  6. c) Após tirar CR, autorização para comprar Munições a preço de custo;
  7. d) Após tirar CR, autorização para participar de Campeonatos de Tiro, inclusive em outros Clubes;

Taxa de filiação: R$ 1.500,00 (em 2018).

Mensalidade:  R$ 100,00.

PAGAMENTO DE ANUIDADE  HAVERÁ DESCONTO .

BANCO ITAU

AG  9189

CC  09962-6

CNPJ 148931830001-26